Home Freguesia Mensagem do Presidente

Se  Te  Qu  Qu  Se  S√°  Do

N√£o existem eventos.

Mensagem do Presidente

Jorge_FilipeBem-vindos ao site da Freguesia de Palmeira de Faro!

Durante algum tempo, por raz√Ķes a que somos alheios, vimo-nos privados desta importante ferramenta mas √© com grande satisfa√ß√£o que estamos novamente ‚Äď e com uma imagem renovada ‚Äď a um click de todo o mundo!

Aqui poder√£o conhecer e contactar o executivo e a Assembleia de Freguesia, consultar informa√ß√Ķes diversas, acompanhar as actividades da Junta e apresentar sugest√Ķes ou cr√≠ticas.

Estamos a trabalhar no sentido de disponibilizar alguns serviços online que vão de encontro às necessidades dos munícipes, de forma a permitir a optimização dos recursos e, simultaneamente, tornar mais célere e estreito o contacto entre todos.

Convido todos os que nos visitam a fazerem uma viagem virtual pelo importante patrim√≥nio da nossa freguesia e das paisagens com que a natureza nos brindou, de forma a melhor ficarem a conhecer aquela a que um dia algu√©m apelidou de ‚ÄúSintra de Esposende‚ÄĚ.

Terminando, não poderia deixar de referir que Palmeira é das freguesias que mais cresce no concelho de Esposende, tem excelentes infra-estruturas, bons restaurantes e é organizada do ponto de vista urbanístico e ambiental.

√Č, por isso, um local onde √© BOM VIVER e onde gostar√≠amos de o receber como convidado!

Jorge Filipe